FAQ

Como conseguir Akuma no Mi/Mahoujin/Scroll?

Você pode conseguir através de:

  1. Através de DROP (loot) ao derrotar um NPC em algumas ilhas.
  2. Você pode conseguir uma através do “Baú do Gol D.Roger”, “Baú do Nab”, “Caixa Surpresa”, disponível na nossa loja.
  3. Você pode comprar via Mercado de outros jogadores.
  4. Você pode conseguir uma AnM/Mahoujin/Scroll adquirindo pacote de créditos que contenha a mesmo.

É confiável comprar créditos?

Sim, a playPROJECT é uma empresa sediada em Uberlândia – MG, com registro ativo na receita federal. Ao realizar uma compra, você receberá a nota fiscal eletrônica em seu email, uma vez que o pagamento seja confirmado.As compras estão protegidas e sujeitas a todo o Código de Defesa do Consumidor, inclusive às regulações específicas sobre compras de produtos online.

Baú de Moedas

O Baú de Moedas contem uma moeda, seja ela de bronze, prata, ouro ou diamante. Cada moeda concede um bônus de 15% a mais no valor original do drop durante 16 horas. Exemplo: Se um item 10% de chance de ser dropado, com o buff da moeda ele ficará com uma chance de 11,5%,e por aí em diante.

Quanto tempo o Suporte demora pra responder?

O suporte reponde o mais rápido possivel, porém estamos em um período de pandemia e isso complica um pouco nosso trabalho, por isso pedimos calma a todos. As respostas podem demorar até 20 dias uteis.

Como viajar para outro lugar?

Visite o Mapa Mundi e clique nas ilhas/cidades/vilas. Confira o nível mínimo para ir até lá e selecione a opção “Iniciar Viagem”. É possível chegar automaticamente em seu destino com a opção “Acelerar Viagem”, ao custo de 1 crédito.

Por que não ganho experiência?

Nas batalhas, você só receberá experiência em vitórias contra oponentes de até 4 níveis abaixo do seu.

O que são itens desativados?

Os itens desativados são itens antigos que fizeram parte de nosso sistema, mas não podem mais ser utilizados. Se você possui itens desativados em sua mochila, você deve vendê-los para o NPC.

Pra que serve a reputação?

A reputação é utilizada como critério de desempate no Ranking de Jogadores.

O que é o modo história?

O modo história segue a linha cronológica de cada anime e seus acontecimentos mais marcantes, fazendo com que você viva todas as experiências e aventuras que nossos heróis já estiveram. Nesse modo você pode ganhar prêmios, experiência e reputação.

Deletei um personagem, como eu faço pra jogar?

Não é possível reativar personagens deletados. Como é notificado na mensagem de aviso, o processo é irreversível. Os itens e dinheiros também são excluídos nesse processo. Se você deletou todos os personagens de sua conta, deve criar novos personagens para jogar.

O que é tier de Akuma no Mi/Mahoujin e rank de Scroll?

Os tiers/ranks funcionam como “grupos” de classificação Dentro de cada tier/rank, os danos das Akumas no Mi/Mahoujin e Scrolls são iguais. As tier 0 e os rank s são os mais fortes, enquanto as do Tier 3 e rank c são as mais fracas.

Estou com uma dúvida…

Envie sua pergunta para o nosso sistema de suporte: https://atomiplay.tomticket.com/
Contamos com uma equipe de suporte disponível durante o horário comercial. É possível abrir PVT no Chat com administradores também.

Vocês pensam em criar uma versão para o celular?

Sim, é algo que pensamos sempre e estamos estudando a melhor maneira de fazer isso.

Posso remover minha Akuma no Mi/Mahoujin/Scroll?

Sim, você pode comprar o item Removedor de Akuma no Mi/Mahoujin/Scroll por créditos em nosso Shopping. Você também pode procurar este item no Mercado e comprá-lo usando Berries. Obs.: Se você remover sua Akuma no Mi, ela não voltará para sua mochila. O item será perdido.

Posso mudar de facção durante a Base?

Sim

O que conta para a base?

Tudo, NPC, PvP, BG, etc.

Qual o prazo de confirmação dos pagamentos?

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
Débito Online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;
Saldo PagSeguro – aprovação imediata.*
*Compras feitas através de cartão de crédito ou transferência bancária podem demorar até 24 horas para passar pelo processo de análise de aprovação, este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas. A primeira compra do usuário geralmente demora mais para ser aprovada. Sugerimos que aguarde esse período e que somente realize outra compra quando (e se) a mesma for cancelada, para evitar que o pedido seja cobrado duas vezes.

Quantos de atributo da cada navio?

Os atributos são por nível do navio.

  1. + 1 em todos atributos
  2. + 2 em todos atributos
  3. + 3 em todos atributos
  4. + 4 em todos atributos
  5. + 5 em todos atributos
  6. + 6 em todos atributos
  7. + 10 em todos atributos
  8. + 14 em todos atributos
  9. + 22 em todos atributos
  10. + 35 em todos atributos

Meu pagamento foi aprovado há um tempo, mas os créditos ainda não caíram. Como devo proceder?

Visite nosso suporte (https://atomiplay.tomticket.com/) e,envie todas as informações necessárias para que possamos localizar o seu pedido e resolver o seu problema, sendo eles: ID da compra, valor, nome do comprador, forma de pagamento e e-mail utilizado na compra.

Quais são os meios de pagamento?

É possível realizar seus pagamentos através do PagSeguro e PayPal. O sistema aceita pagamentos via Boleto Bancário, Débito Online, Cartão de Crédito e Saldo do PagSeguro.

PagSeguro:

Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário;
Boleto bancário;
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
Depósito em conta.

PayPal:

Trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito.

Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
American Express.
Hiper.
Hiper card.
Elo.

Com quantos personagens posso jogar ao mesmo tempo?

Somente um.

Eu tenho um problema…

Envie um ticket para o nosso sistema de suporte: https://atomiplay.tomticket.com/
Contamos com uma equipe de suporte disponível durante o horário comercial.

O quem vem nos baús especiais do Shopping?

Os itens dos baús especiais são modificados periodicamente, visite a página do nosso Shopping e clique em “Mais Detalhes” para conferir quais itens estão disponíveis no momento, em cada jogo.

O que é um Item VIP?

Os itens VIP são equipamentos especiais que podem ser utilizados desde o nível 10. Eles são mais fortes que os equipamentos free e seus atributos aumentam quando os personagens aumentam de nível.

O que é VIP?

O VIP account garante algumas vantagens para os jogadores, como bônus de experiência e descontos em taxas no jogo. Você pode adquirir o período VIP em nosso Shopping ou no Mercado. Para conferir todas as vantagens VIP, confira: https://www.kaizokuproject.com.br/vantagens-vip

O que fazer com playCréditos?

Nosso Shopping possui diversos itens e serviços que podem ser adquiridos com Play Créditos. Confira: / /

Pra que serve a forja? Como forjar itens?

A Fábrica/Ferreiro permite que você utilize alguns itens para a criação de novos itens. Os itens que podem ser forjados variam eventualmente, por isso confira sempre quais são os itens disponíveis na forja.
Para forjá-los, basta possuir todos os itens que são necessários para a sua criação, listados abaixo do ícone de cada item existente por lá.

Como faço para ganhar equipamentos?

Para ganhar equipamentos, basta utilizar os baús/caixas obtidas em cada lugar que podem ser dropados nas vitórias contra NPCs. Os baús/caixas de cada lugar sempre oferecem itens variados nos níveis aproximados daquele local. Você pode comprar baús/caixas no mercado e itens na loja.

Como funciona o PvP?

Existem três modos diferentes para batalhar com outros jogadores: o modo manual (Battlesea/Domus Flau/Arena), o modo automático (Mar Aberto/Battlesky/Battleground) e os Duelos.
O modo manual é um lugar onde os jogadores entram em uma fila e aguardam por um jogador do mesmo nível ou de um nível bem próximo. Após o jogador ser encontrado, a batalha inicia automaticamente.

O modo automático é um sistema de PvP automático. Após determinar a quantidade de batalhas que deseja, basta aguardar o tempo informado e o seu personagem irá simular a(s) batalha(s) com outro(s) jogador(es) do mesmo range de nível, ganhando experiência e ponto na maestria. Caso a batalha seja perdida, você perde um ponto na maestria e o oponente ganha um ponto.
Os Duelos são pedidos de PvP enviados de jogador a jogador de qualquer nível. Lembrem-se que freekill (dar vitórias a outro jogador) resulta em ban.

Como evoluir a maestria?

A sua maestria evolui de acordo com o número de vitórias PvP que você tiver. Se você atingiu os pontos de maestria necessários para o próximo nível e o seu personagem não evoluiu a maestria, vá uma luta no modo manual, e vença. Dessa forma, sua maestria voltará ao normal.